19 coisas fascinantes que não resistiram aos efeitos do tempo. A número 4 é impressionante!

Hoje, trazemos para você apreciar, 14 exemplos realmente incríveis de como as coisas podem ser literalmente moldadas apenas com o passar do tempo.

No final, você certamente vai ficar com uma impressão do mundo completamente diferente da que tinha até agora. São imagens verdadeiramente impressionantes, especialmente a número 4!

#1

#1

Após décadas de acumulação de sujeira, veja a bela pedra que estava escondida!

#2

#2

Do lado esquerdo temos um puxador de porta novo, do lado direito temos o mesmo modelo usado durante mais de quatro décadas em uma escola primária.

#3

#3

Esse senhor passou toda a vida ao volante de um caminhão de entregas. Podemos observar que o lado direito do rosto deste homem está consideravelmente melhor conservado que o lado esquerdo. O lado esquerdo ficava do lado da janela ao longo de todos esses anos, estando constantemente apanhando com sol, os raios solares deixaram o lado esquerdo muito mais degradado.

#4

#4

O gancho parece estar ainda bem conservado, mas o suporte mostra bem o desgaste que ocorreu ao longo dos anos.

#5

#5

A prova que realmente esperamos muito tempo na fila no banco para seremos atendidos, pode ser vista nesta foto. Basta olhar as marcas de pés no chão que mostram onde todos nós já ficamos de pé esperando.

#6

#6

Durante décadas, esse monge budista rezou sempre no mesmo lugar em seu quarto, todos os dias. Seus pés deixaram uma marca bastante visível.

#7

#7

Muitas pessoas já subiram por essa escada, as marcas disso são bem visíveis.

#8

#8

Nas grandes cidades, é difícil encontrar vestígios do que por ali estava antes. No entanto, o antigo vizinho desse edifício deixou a sua marca bem vincada! Os construtores realmente reutilizaram os tijolos antigos da antiga casa e criaram uma obra-prima impressionante no processo.

#9

#9

Você não precisa olhar esta mesa por muito tempo antes de perceber que o padrão usado na sua superfície não é intencional. É o resultado de décadas de pessoas jogando cartas na sua superfície!

#10

#10

Anos e anos de trabalho dessa fotocopiadora, se vê por esse dano causado pela saída do papel em sua estrutura.

#11

#11

Como dizia o ditado: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”

#12

#12

Os pedais de um piano que mostram bem os sinais de uso.

#13

#13

Um bom cozinheiro tem sempre as suas facas bem afiadas. O cozinheiro dono dessa faca certamente a mantinha sempre bem afiadinha!

#14

#14

Durante décadas, um ramo de árvore cresceu paralelamente a esta parede. E o vento sempre a escovava na superfície dela. Décadas de crescimento desta forma a deixou totalmente achatada.

#15

#15

Um menino deixou sua bicicleta acorrentada a uma árvore quando foi para a guerra, em 1914.

#16

#16

Mãos, através das gerações

#17

#17

Este canto exterior ao lado da porta da frente da loja de bicicletas local mostra um desgaste significativo dos últimos 30 anos, de clientes que o atingem com seus pedais.

#18

#18

Esta árvore está segurando pedras de uma parede colapsada.

#19

#19

Esta lata esteve no porta-copos por mais de dois anos.

#20

#20

Uma parede de tijolos que foi moldada pelo mar.

Impressionantes, não?

COMPARTILHAR