25 esculturas que são demasiado bonitas para este mundo

A beleza feminina sempre foi louvada por poetas, artistas e músicos desde o início da existência humana. Escultores sempre foram capazes revelar a beleza intrínseca das mulheres, ao esculpirem figuras graciosas em pedra ou mármore, os escultores transmitem a natureza de uma mulher de duas formas: fragilidade e poder.

Por isso, decidimos hoje celebrar a beleza feminina através destas 25 incríveis esculturas pelas quais você vai se apaixonar, porque são tão bonitas e cheias de “vida”.

Confira:

 

#1

Luo Li Rong
Luo Li Rong

Luo Li Rong cria esculturas incrivelmente femininas e realistas. Suas obras são elegantes e graciosas. Parece que podem ganhar vida a qualquer momento.

#2

Richard Stainthorp
Richard Stainthorp

Richard Stainthorp cria esculturas em fio metálico há 20 anos. Suas esculturas são especialmente emocionantes porque retratam personagens femininas com seus contornos lisos e bonitos. De acordo com Richard, trabalhar com fio é o mesmo que resolver um enigma, mas ele adora.

#3

Cemitério Monumental de Staglieno
Cemitério Monumental de Staglieno

Esta escultura misteriosa e sensual está situada no Cemitério Monumental de Staglieno, o famoso cemitério de Gênova, em Itália.

#4

Jean-Michel Bihorel
Jean-Michel Bihorel

Jean-Michel Bihorel surpreendeu a Internet com suas extraordinárias esculturas digitais de mulheres feitas de flores. São trabalhos muito criativos e fantásticos, você concorda?

#5

Vittorio Tessaro
Vittorio Tessaro

O italiano Vittorio Tessaro conseguiu recriar o corpo de uma mulher com toda a sua graça, louvado pelos poetas, embora dos tempos modernos.

#6

Benjamin Matthew Victor
Benjamin Matthew Victor
Benjamin Matthew Victor

O escultor americano Benjamin Matthew Victor sabe como transmitir erotismo através de suas estátuas em bronze. Suas obras de arte são espetaculares, e expressam cada característica com detalhes requintados, tornando suas esculturas tão reais que quase parecem estar vivas.

#7

Philip Jackson
Philip Jackson

Philip Jackson é um escultor escocês cuja cada peça de arte narra uma história fascinante. Suas criações são tão expressivas que é difícil acreditar que são feitas de pedra e não de carne e osso.

#8

Karen Cusolito
Karen Cusolito

A escultura gigante de nome Ecstasy criada por Karen Cusolito é feita de aço processado. A sua postura, gestos e curvas demonstram a natureza feminina e também revelam as dúvidas e os desejos do presente.

#9

Robin Wight
Robin Wight
Robin Wight

Robin Wight é mais um artista que cria esculturas verdadeiramente fantásticas. Parece que, a qualquer momento, suas obras podem sair do chão e voar para longe, seguindo o vento.

#10

Gosia
Gosia

O escultor Gosia, de Toronto, cria imagens gentis da feminilidade e revela o mundo interior de uma mulher.

#11

Antonio Corradini

Antonio Corradini é um escultor veneziano que viveu no século 18. Ele é famoso por seu requintado acabamento em mármore. Os belos corpos de pedra com formas femininas cobertos de véus, ainda impressionam as pessoas com sua impressão realista.

#12

Adam Martinakis
Adam Martinakis

Adam Martinakis cria esculturas digitais, que nos deleitam com a fragilidade e a curiosidade das imagens. Adam fala com seus seguidores através de mensagens visuais metafóricas. Suas obras não deixam ninguém indiferente.

Extra: Mulher Fantasma

Mulher Fantasma
Mulher Fantasma

A Mulher Fantasma é a criação do escultor britânico Kevin Francis Gray, e esta escultura é difícil de esquecer. O rosto da “Mulher” é coberto com um véu, o que simboliza sua rejeição da realidade atual.

Impressionantes, não?

COMPARTILHAR