Conheça o homem que vive sua vida inteiramente como se fosse um cão.

É fascinante como algumas pessoas seguem os seus hobbies, por mais bizarros que estes sejam. Algumas dessas pessoas ficam tão obcecadas que acabam por vivê-los a tempo inteiro, como é o caso deste homem, Tom Peters, de 32 anos.

#1 Peters tem como hobbie, imagine-se, vestir-se como um cão de raça Dálmata.

Porém, não pense que Peters está sozinho no mundo, este passatempo é compartilhado por mais pessoas espalhadas pelo planeta, pessoas que também adoram passar o tempo imitando e vivendo como um cão. Eles usam trajes feitos por medida e vivem uma vida de quatro patas presos por uma coleira.

Tom Peters ficou mundialmente conhecido depois de ter aparecido em um programa de TV britânico para contam sua história.

Tom Peters vivendo como um cão

#2 Tom Peters está muito feliz com a sua aparência enquanto cão.

Ele diz que vestir o traje de cão o ajuda a entrar dentro da “pele” de um cachorrinho doméstico. Peters estava tão obcecado em “entrar” na pele de cão que não se preocupava com os olhares alheios. Ele afirmou que o traje o ajuda muito a agir mais como um cão.

Tom Peters vivendo como um cão

#3 Peters imita um cão com toda a perfeição do mundo

O traje usado por Peters é semelhante à pele de um Dálmata. Ele dorme numa casota de cão, anda sobre os quatro membros e come comida de cão, de uma tigela, claro está. Ele imita um cão totalmente. Quando está na pele de cão, Peters quase que esquece a vida real. Ele trabalha como técnico de iluminação e teatro.

Tom Peters vivendo como um cão

#4 Peters nem sequer pensou duas vezes quando foi convidado para comparecer na Televisão

Peters compareceu no programa televisivo britânico com o seu traje de cão para criar consciência nas pessoas sobre o seu estilo de vida raro, mas não caso único. Ele também pretendia ajudar a erradicar qualquer equívoco que as pessoas pudessem ter para com outras pessoas que decidem assumir identidades alternativas. Ele apresentou-se extremamente confiante no programa televisivo. Não demonstrou qualquer problema em aparecer como “cão” perante milhares de pessoas.

“A maioria das pessoas acha isto um absurdo e nem quer ver, porém, nós que vivemos assim, não queremos fazer mal a ninguém, estamos literalmente a divertir-nos e a ser tratados como cães. não é nada sexual. É um estilo de vida, é um ‘escape’. Para fugir à vida do dinheiro, ao estilo de vida que a maioria de nós vive.” Disse Tom Peters.

Tom Peters vivendo como um cão

#5 Tom Peters tem uma companheira humana, a sua ex-esposa Rachel Watson

Peters revelou-se aparentemente muito feliz na sua pele de cachorrinho e disse que isso o ajuda a relaxar da melhor maneira. Ele e Rachel Watson terminaram a relação conjugal em 2008 porque Peters tinha um estilo de vida pouco usual. Rachel diz que o término da relação é coisa do passado e que agora eles são muito amigos, acrescenta ainda que são muito mais próximos agora do que em 2008.

Tom Peters vivendo como um cão
Tom Peters vivendo como um cão

Rachel “defendeu” Peters dizendo que ele tem imenso prazer vestindo-se e agindo como se fosse um cão e que o deviam respeitar deixando-o ser e agir daquela forma.

Tom Peters vivendo como um cão

Bizarro, não? O que você achou disso?

COMPARTILHAR