Pai faz promessa e cumpre com a melhor sessão fotográfica de sempre

Quando se faz uma promessa, regra geral esta está alicerçada em algo muito bonito, nem sempre associado a crenças religiosas.

Recentemente, o casal Cristiano Lopes e Yasmin Soares rejubilavam de alegria após terem descoberto que iriam ser Pais. Infelizmente, um problema de saúde fez com que Yasmin perdesse o bebê.

 

Os dois ficaram compreensivelmente abalados com o sucedido, mas não entraram em depressão e decidiram tentar novamente. Felizmente, pouco tempo depois, chegou uma boa notícia: Yasmin estava novamente grávida. Porém, ela voltou a passar por problemas de saúde, o que fez com que os dois ficassem novamente desesperados.

 

Muito preocupado com o que estava acontecendo e com medo de passar por um novo pesadelo, Cristiano decidiu fazer uma promessa: Se no Dia dos Pais seguinte ele pudesse estar com sua filha nos braços, ele faria um ensaio fotográfico com sua filha, vestido de bailarina.

 

As suas preces foram atendidas e a pequena Laura nasceu, provando que a esperança é mesmo a última a morrer e nunca devemos perdê-la.

 

O que você achou do resultado desse ensaio que capta toda a felicidade do papai babão?

COMPARTILHAR